Post de Francisco Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Lima
Só liberar o Talles, chegou bem mais não rendeu mais. Não quero azarar, ninguém botava fé no Hugo e olha o que deu, espero que moleque chegue com fome de bola.
Só liberar o Talles, chegou bem mais não rendeu mais. Não quero azarar, ninguém botava fé no Hugo e olha o que deu, espero que moleque chegue com fome de bola.