Post de Francisco Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só liberar o Talles, chegou bem mais não rendeu mais. Não quero azarar, ninguém botava fé no Hugo e olha o que deu, espero que moleque chegue com fome de bola.

Em resposta ao tópico: "Vitinho já fez exames"

GE trouxe que Vitinho tá realizou exames, e está próximo de ser anunciado pelo Corinthians.
E aí o que vocês acham da chegada dele?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X