Antonio Matos
O raciocinio deles é mais que evidente: 'vai que cola, né? '
E isso é apenas uma das artimanhas que usam para pressionar a arbitragem, no grito!
Outra absurda é esta: qualquer entrada mais firme do adversário, em um jogador deles, fazem um teatro de dores e contorcimento, que beira a insanidade, com o foco único de cavar uma expulsão! É mole?
em Bate-Papo da Torcida > Alguém precisa punir exemplarmente o Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Todos os gols, absolutamente TODOS os gols, eles reclamam de alguma irregularidade. Virou um padrão.
Tenho certeza que isso é orientação do treinador, pois ele faz absolutamente isso em todos os gols.
Isso põe a prova demais a credibilidade da arbitragem, mesmo quando acerta, acusam erros.
Pra mim isso é uma prática de má fé que deve ser punida.