Post de CARLOS ALBERTO DE SOUSA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Realmente é complicado, o holandês contundido, o peruano também, esse é o Corinthians, sempre com os azares da vida, pois não temos substituto para o Memphis. Mas vamos acreditar.

Em resposta ao tópico: "A dupla de 2017 vai voltar"

A dupla de 2017 vai voltar

Incrível como tudo colabora pra eles
Com a lesão de Memphis, é óbvio que o atacante anti-gol, vulgo Romero volta a ser titular, e com o Carrillo também lesionado, o Baycon volta para o time titular.

Parece que fizeram uma coisa ruim para o Corinthians que não consegue se desgrudar desses caras nunca.

Ainda dividem a faixa de capitão essas coisa ruim

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X