Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Agosto de 2025 às 18h47 Kauê Zambelli Renovou o contrato, e virou isso aí Quem gostou gostei 3 CarlinhosTulioAlexandre Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O que aconteceu com o Talles Magno?" 08/08/2025 às 15h00 No BR do ano passado e no início do Paulista parecia que ia engrenar. Nunca foi craque, mas parece que nos últimos meses desaprendeu a jogar futebol.