Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho o presidente interino um sujeito asqueroso, mas a volta do Augusto seria um retrocesso imenso.
Augusto Melo é mentiroso, de caráter no mínimo duvidoso e incompetente até para fazer trambicagem. Que seja expelido do Corinthians, e que a batata da turma da RT continue assando.

Em resposta ao tópico: "Sou contra a volta do Augusto Melo"

Isso não me torna a favor que seja mantido o Stabile.

Mas não tem como ser a favor da volta do Augusto. Ele cercou o Corinthians por vários esquemas, um mais imoral que o outro, e esse último dos ingressos, onde o Corinthians estava tendo prejuízo em todos os jogos, é bizarro.

Na gestão dele, acumulamos multas, 40 milhões a ser pago a jogador que rescindiu com o clube.

30 milhões a serem pagos a ex-patrocinadora Master.

Assinatura de contrato com empresas fantasmas, até o primeiro patrocínio Master foi assim.

Ele e o Andrés são parecidos demais. A diferença esta na organização para se dar bem. Um deixa mais provas contra si do que o outro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X