Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Agosto de 2025 às 10h09 Robson Gualda Esse ladrão já devia estar afastado Quem gostou gostei 4 CarlosdouglasROSANA Quem não gostou não gostei 1 Rafael Em resposta ao tópico: "Andres já está no Bar da torre!" 09/08/2025 às 09h17 To na área, vim treinar logo cedo, Andrés já está por aqui ainda tentei me aproximar mas tem mt babão próximo!