Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Amaral
O maior interessado em controlar o presidente do Corinthians é o Tuma, qual será motivo dele defender tanto os ex presidentes?
O maior interessado em controlar o presidente do Corinthians é o Tuma, qual será motivo dele defender tanto os ex presidentes?