Victor Vicente
Hoje ele comemora, a partir de amanhã é atrás dele que vamos. Tiramos o Augusto e vamos arrancar esse verme também
em Bate-Papo da Torcida > Andrés já está no Bar da torre!
Em resposta ao tópico:
To na área, vim treinar logo cedo, Andrés já está por aqui
ainda tentei me aproximar mas tem mt babão próximo!
