Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Zoado mesmo, pq o mentiroso melo foi chutado pq cobrava dinheiro dos pais dos garotos da base $$$ voltou presidente e primeiro ato, roubou o clube $$$ tivessem banido de vez não teria voltado presidente, e pior nem candidato poderia ser, passou por cima do regimento eleitoral do clube. Vamos ver agora como vai agir o mp

Em resposta ao tópico: "Sabe o que é assustador? (PARTE 2)"

Como um ex presidente, que usou e abusou do cartão corporativo do clube, dizendo que usou sem querer querendo o cartão, ter direito a voto!

Ou pior, como um cara desse nível, praticamente comprovado que roubou, sugou o clube até a alma, ainda ter passe livre pra andar dentro das dependências do clube?

Acho que dá mesma maneira que tiveram disposição pra fazer o impeachment, deveriam ter também para banir esse cara do clube definitivamente e ainda por cima prender ele.

Sem nexo nenhum isso, você roubar e se aproveitar de uma instituição e ainda por cima ter direito de entrar lá novamente e fazer o que quise...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X