Nerba Simon
Bandido nenhum, nenhum mesmo.
Quando falar dobre crime na gestão do clube, deve-se dar nome a todos os bois.
em Bate-Papo da Torcida > Que dia - Meus Amigos!
Em citação ao post:
Uma pergunta: tu acha a coisa mais linda do mundo time passando por Impeachment? Presidente em esquema de VaiDeBet e réu investigado pela Polícia? O outro fechando patrocínio com Taunsa? Outro usando Cartão Corporativo?