Post de Fora Andrés no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fora R&t
Olha meu tópico lá Man, sobre o Stabile e você faz sua crítica, a prova do crime dele tá la
Em citação ao post:
Chapa única é pra blindar o Corinthians, briga pelo poder nesse momento é o pior dos mundos. O clube precisa respirar e pelo que a imprensa diz ao menos o tal de Stabile é um empresário honesto, pode até ter problema de alinhamento politico, mas se for honesto e bem intensionado pode pavimentar a estrada para a próxima gestão.



