Post de Fora Andrés no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha meu tópico lá Man, sobre o Stabile e você faz sua crítica, a prova do crime dele tá la

Em citação ao post:

Chapa única é pra blindar o Corinthians, briga pelo poder nesse momento é o pior dos mundos. O clube precisa respirar e pelo que a imprensa diz ao menos o tal de Stabile é um empresário honesto, pode até ter problema de alinhamento politico, mas se for honesto e bem intensionado pode pavimentar a estrada para a próxima gestão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X