Post de Duga no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Jogador para o futuro, pode dar certo ou não..

Não sei qual o estilo dele, só sei que joga na direita (disputara posição com gil e chicao)

Provavelmente então o cleber da ponte será descartado, uma pena pois ele é rápido e joga na esquerda, onde só temos o paulo André e Felipe

Em resposta ao tópico: "Wanderson"

Segundo lancenet o zagueiro pode ser anunciado em algumas horas como jogador do Timão!

E ai nação vocês acham uma boa?

http://www.lancenet.com.br/minuto/Corinthians-Sertaozinho-Wanderson-VaieVem_0_925107521.html

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X