Teko Ribeiro
Aonde Martinez é bom? Ele é raçudo, marca muito mas não sabe jogar com a bola no pé, erra muito passe, mata muita jogada de ataque.
E mateuzinho é de lua. Tem jogo que arrebenta, tem outros que é uma sonolência só.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Bidu, até quando será contestado?
Em citação ao post:
É que tem 'torcedor' que fica com birra, fica com a imagem do Bidu de alguns anos atrás, antes de ser emprestado. Falha uma vez e já vem com pedras.
Mesma coisa com Matheuzinho, Martinez, e até mesmo o Yuri de vez em quando!