Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre S
Isso vem desde o início do campeonato, né? Nesse último jogo, especificamente, eu acho que o Dorival armou o time para os laterais serem o desafogo. E os laterais fizeram péssima partida, tanto ofensiva, como defensivamente.




