Post de Coringão! no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Coringão!
Ele está correto, até pq o Transferban não é pra sempre, pode ser revertido até nesse janela atual.
Ele está correto, até pq o Transferban não é pra sempre, pode ser revertido até nesse janela atual.