Post de Missy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Siiim. Esses bandidos não são corintianos, eles são por eles mesmos.

Não sou hipócrita de não considerar que todos devem ganhar o seu, mas com honestidade. E no caso deles: nem amor pelo clube, nem honestidade.

Em citação ao post:

Então, o Corinthians deveria ser um dos melhores do Brasil se não fosse esses bandidos comandando

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X