Post de Missy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Missy Nandez
Siiim. Esses bandidos não são corintianos, eles são por eles mesmos.
Não sou hipócrita de não considerar que todos devem ganhar o seu, mas com honestidade. E no caso deles: nem amor pelo clube, nem honestidade.




