Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Fantim
Ah vá robô... Saf do Ronaldo meu ovo...
Primeiro tem que refazer esse estatuto, expulsar o Andrés e o Duílio de lá e quando aparecer uma proposta decente de saf ok
Em resposta ao tópico: "O fim do poço chegou"
É amigos, não tem escapatória
O fundo do poço chegou!
É virar saf ou cair pra série B (quiçá série C) e recomeçar tudo
Vender quem tiver que vender, fazer times sem estrelas e guerreiros e um dia voltar ao caminho das vitórias e títulos
Conseguiram derrubar o gigante Corinthians
Obrigado ao Dualib, Andrés, Duilio, Mario Gobbi, Roberto de Andrade, Augusto Mello e todos os outros dirigentes
Obrigado aos sócios do clube social
Nós nunca abandonaremos o clube, mas chegamos ao fundo do poço



