Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ah vá robô... Saf do Ronaldo meu ovo...

Primeiro tem que refazer esse estatuto, expulsar o Andrés e o Duílio de lá e quando aparecer uma proposta decente de saf ok

Em resposta ao tópico: "O fim do poço chegou"

É amigos, não tem escapatória

O fundo do poço chegou!

É virar saf ou cair pra série B (quiçá série C) e recomeçar tudo

Vender quem tiver que vender, fazer times sem estrelas e guerreiros e um dia voltar ao caminho das vitórias e títulos

Conseguiram derrubar o gigante Corinthians

Obrigado ao Dualib, Andrés, Duilio, Mario Gobbi, Roberto de Andrade, Augusto Mello e todos os outros dirigentes

Obrigado aos sócios do clube social

Nós nunca abandonaremos o clube, mas chegamos ao fundo do poço

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X