Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

3 zagueiros com Bidu e Matheuzinho soltos como alas seria muito mais util que essa porcaria de Ruimero e Talles Trágico.

Em resposta ao tópico: "Ideia não tão maluca"

Diante da pouca participação dos nossos pontas (Romero e Talles Magno), vocês não acham que valeria a pena colocar o Bidu como ponta e usar o Angileri na lateral esquerda? No papel, o Bidu ataca mais do que os pontas citados. Seriam medidas desesperadas para uma situação desesperadora

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X