Post de SCCP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nada vai mudar saiu o Augusto trapalhão, e veio o osmar 'salvação' stabile.

Resumindo contrataram o vitinho pra pagar 900 mil reais pra ele, que é um jogador de medio pra bom nada mais do que isso, não é porque ele é melhor que todos os reservas que nós temos atualmente que ele merece esse salário.

Você torcedor que se iludiu, vai continuar se iludindo, essa briga imensa pra assumir um clube cheio de dividas, não tem explicação.

Te pergunto, você concorreria com outras pessoas pra assumir uma empresa com 2 bilhões de dividas? Eu jamais, e você?

Nada vai mudar a safadeza continua.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X