Post de Jorge Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Yuri só funcionou com Memphis, não faria diferença. Ano passado quando jogava Garro, Romero e Yuri, ele era o bagre que era, e o Corinthians ficou no Z4 por 20 partidas.

Em citação ao post:

Essa escalação poderia até rolar mas como a vida de nós corintiano está complicada estamos sem o Yuri Alberto por tempo indeterminado após a cirurgia

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X