Post de GEOVANE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu vejo da seguinte maneira, a diretoria precisa de dinheiro e não faz questão de desfazer das joias da base e ainda por cima coloca no furico do Soldado pra não vir o fumo em cima deles tipo um escudo.. Não isentando ele também pra deixar claro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X