Post de Bernardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bernardo Ribeiro
Mau caractismo irmão e de propósito isso
Clube pode muito bem oferecer mas grana para o mlk voltar
Mau caractismo irmão e de propósito isso
Clube pode muito bem oferecer mas grana para o mlk voltar