Post de Bernardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mau caractismo irmão e de propósito isso

Clube pode muito bem oferecer mas grana para o mlk voltar

Em resposta ao tópico: "Caso kaue Furquim"

Eu vejo da seguinte maneira, a diretoria precisa de dinheiro e não faz questão de desfazer das joias da base e ainda por cima coloca no furico do Soldado pra não vir o fumo em cima deles tipo um escudo.. Não isentando ele também pra deixar claro

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X