Post de Geovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Agosto de 2025 às 17h00 Geovani Silverio E com esse futebol de quinta divisão desanima Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Neo Química Arena 68 mil torcedores" 12/08/2025 às 16h05 Qual o motivo para não manterem essas arquibancadas da copa do mundo?