Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Raduan
Enquanto ganhamos paulista e Copa do Brasil, eles ganham Libertadores...tá aí a diferença véia...tá aí a diferença...
Em resposta ao tópico: "Palmeiras é outro nível mesmo."
Nível Bi Rebaixado e sem mundial!
Parem de ficar aí comentando “Nossa, Palmeiras tem um timaço ainnn eles são fortes mesmo ainnn” eu que tenho 83 anos e vocês jovens parecem ter problema de memória.
Já esqueceram a piaba que levaram nos dois mata mata pra gente? Quando eles vem a camisa que entorta varal preta e branca, tremem na base.
Esses meus netos são engraçados kkkkkk
Eu tenho números vocês tem fé





