Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Enquanto ganhamos paulista e Copa do Brasil, eles ganham Libertadores...tá aí a diferença véia...tá aí a diferença...

Em resposta ao tópico: "Palmeiras é outro nível mesmo."

Nível Bi Rebaixado e sem mundial!

Parem de ficar aí comentando “Nossa, Palmeiras tem um timaço ainnn eles são fortes mesmo ainnn” eu que tenho 83 anos e vocês jovens parecem ter problema de memória.

Já esqueceram a piaba que levaram nos dois mata mata pra gente? Quando eles vem a camisa que entorta varal preta e branca, tremem na base.

Esses meus netos são engraçados kkkkkk

Eu tenho números vocês tem fé

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X