Post de Andre Garcia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Informação vinda do Fabiani não dá pra levar a sério... Delgado tinha 19/20 anos. Vai dar salário de 30 Mil para um mlk que não tem nem 20 jogos?

Em resposta ao tópico: "Kauê Furquim: informação do Luis Fabiani"

Promessa da base ganhando menos que os contratados da base do Augusto Melo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X