Jonathas C.
Isso aí não tem nada a ver com ser Corinthians ou não. O cara APARENTA ser competente e a galera quer o bem do clube.
Você acha que o MP quem vai administrar o clube? O que você sabe sobre a intervenção judicial, irmão? A maioria não sabe absolutamente nada.
Alguém vai ter que administrar, nós temos 3 opções e a melhor aparentemente é esse cara.
em Bate-Papo da Torcida > O fã clube das Andrezetes Castro já proliferam no MT
Em citação ao post:
Isso é Bot. Corinthiano de verdade quer saber é da investigação do MP, quer intervenção Judicial no Corinthians e principalmente quer a Reforma no Estatuto do Corinthians.

