Post de EhNois no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Agosto de 2025 às 22h04 Ehnois Smith Já não tinha antes, Muito fraco Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se perder hoje, ainda haverá clima para Dorival?" 16/08/2025 às 09h40 Ou vamos esperar estar efetivamente no Z4 para dar um jeito? Na minha visão está mais do que claro que o trabalho é péssimo, de meses e meses, de treino, de jogos fracos. Alguém ainda acredita no trabalho dele?