Post de Pikadilhas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Agosto de 2025 às 22h45 Pikadilhas Não sabe o que é administrar um clube grande que é o Corinthians Quem gostou gostei 2 Joseadilson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/08/2025 às 10h54 Ele terem liberdade para administrar... Kkkkkkkkkkkkkkkk já sabemos o que farão com esse dinheiro...