Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Fernandes
Sheikzetes x Anti-Sheikzetes
Fala sério né, eu também não gostei da atitude do Sheik, mas nem por isso vou arruaçar, relaxem galera, se tiver algo a ser feito, será, parem de discutir entre vocês mesmos. Lembrem-se que estamos aqui por um motivo só: Corinthians!










