Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele errou feio, mas não justifica o absurdo do pênalti feito pelo Matheuzinho.

Um lance na lateral da área.

Em resposta ao tópico: "Mais uma vez André Ramalho."

Mais uma vez André Ramalho.

Mano, até dá pra falar do carrinho absurdo do Matheusinho que virou pênalti bem na hora do empate... Mas o caso é o André Ramalho.

Ano passado já tinha entregue aquele gol RIDÍCULO para o Racing na Sula (chutão de pelada). Ontem, de novo: vai sair jogando, erra um passe de MEIO METRO e entrega no pé do Bahia. Resultado? Pênalti. Parece que o cara joga desligado, sem foco, sem sangue.

E a gente vai continuar assim até quando? O transfeeban caiu do céu, porque impede de gastar nos refugos do Flamengo que o Fabinho Soldado tanto ama e força olhar pra base. Que dure uns 10 anos, sério!

Sobre o Dorival, já deu pra ver: nunca foi técnico de pontos corridos, não vai mudar agora. O Vodvoja tá livre, mas Dorival não passa nem da próxima eleição.

E o Fabinho Soldado? Mostrando toda sua mediocridade: parça dos baladeiros, ignora a base, não viu potencial no Kauê Furquim, mas aprovou uma renovação na base por 7 mil/mês? Brincadeira.

Se não mudar TUDO, vai cair. E não vai demorar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X