Post de Cleder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Agosto de 2025 às 13h00 Cleder Maximo Esse mendigo perdeu a bola sozinho no lance do pênalti Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mais uma partida daquelas do André ramalho." 17/08/2025 às 00h18 Falha demais, e coincidência ou não suas falhas sempre resultam em gol do adversário. Pqp!