Deixe seu comentário
Melhor resposta
@joao.melo10 em 17/08/2025 às 00:20
Mas aparentemente ele pode ficar fazendo isso pra alguns torcedores
Publicidade
Últimas respostas
@adil5on em 17/08/2025 às 13:18
Grande parceria, com o super lateral direito, Matheuzinho, há esqueci o Matheuzinho da carrinho! Pqp dois bagres!
@timao01 em 17/08/2025 às 13:00
Esse mendigo perdeu a bola sozinho no lance do pênalti
@luiz-henrique36 em 17/08/2025 às 12:47
Odeio esse cara, zagueiro de condomínio! Teve um lance que o Jean Lucas pegou a bola no meio campo e foi sozinho, o André ramalho foi correndo pra trás e deixou o cara a vontade pra finalizar, ao menos chegou perto pra atrapalhar, que p*@!* de zagueiro é esse?
@luis.carlos.coringao em 17/08/2025 às 07:48
Muito fraco
Publicidade
@lucas-c em 17/08/2025 às 03:34
Eu sei que o Cacá é muito ruim cara
O Tchoca também deve ser ruim
Mas de verdade, não tem COMO ser pior que o André Ramalho, não tem, de verdade
@gabriel-santoos em 17/08/2025 às 02:09
Esse cara é regular de forma negativa, normalmente jogadores falham alguns jogos mas vão bem em outros, ele falha em todos, e vai bem em raros, algumas falhas passam despercebidas pq n resultam em gols, mas todo jogo é a msm história
@pop.corn.disco.club. em 17/08/2025 às 01:00
Ele falhou no primeiro gol, ou foi o Hugo?
@cezar-grontowski-rib em 17/08/2025 às 00:59
Hoje a falha do pênalti foi do Gustavo Henrique. Não sabe dominar uma bola esse infeliz