Edgar Batista
Sim.
E tem torcedor que quer acreditar que o clube pode sair dessa com as próprias pernas.
em Bate-Papo da Torcida > O torcedor Emocionado!
Em citação ao post:
É isso mesmo.
Infelizmente continuando como estamos, ficamos cada dia mais próximos do rebaixamento do que de alguma melhora.
Acho inconcebível alguém ainda achar que as pessoas de dentro do PSJ, qualquer uma delas, ainda vai comandar uma mudança realmente positiva para o Corinthians.
