Post de Aldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aldo Silva
Como se cair fosse garantia de mudanças kkkkk
Vasco já caiu 4 vezes, porco duas e quase cai a terceira se não fosse o san7os. Atlético MG 3 vezes..Fluminense 3 vezes...
Como se cair fosse garantia de mudanças kkkkk
Vasco já caiu 4 vezes, porco duas e quase cai a terceira se não fosse o san7os. Atlético MG 3 vezes..Fluminense 3 vezes...