Post de Eric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu amigo! Enquanto não resolver o problema do Transfer ban não tem como contratar ninguém!

Em resposta ao tópico: "Cadelinhas do Dorival"

Estamos apanhando de todos os times do Brasileirão, mas a galera virou cadela do Dorinval porque eliminamos a porcada.

'Ah mas o elenco é fraco e limitado.'

Tomamos um passeio do Juventude, Bahia, Bragantino, Mirassol e alguns foram dentro da Neo Quimica Arena!

Aproveitamente de 49%, equivalente ao aproveitamente que teve o Cristóvão Borges.

Isso porque o técnico anterior a ele, com o mesmo elenco tinha um aproveitamento de 61%.

'Se mandar ele embora vai trazer quem? '

Vojvoda, Carille, Luis Castro, Tite, qualquer um é melhor que esse Pica- Pau com sorte... (Ganhou uma copa BR com um elenco infinitamente melhor que o nosso, graças ao arregão do Fagner)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X