Post de Larissa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando foi que o São Paulo chegou nessa situação?

Em resposta ao tópico: "Caramba, 10 clubes no Brasil com dívidas acima de 1 Bilhão"

https://ge.globo.com/pe/futebol/noticia/2025/08/18/corinthians-tem-maior-divida-e-flamengo-lidera-receitas-de-2024-veja-rankings.ghtml Corinthians tem maior dívida, e Flamengo lidera receitas de 2024 Corinthians tem maior dívida, e Flamengo lidera receitas de 2024 Botafogo está no topo com pior saldo do ano, seguido de perto pelo Atlético-MG. Levantamento do ge analisa balanços financeiros da temporada passada ge.globo.com

Nossa dívida, pra surpresa de ninguém, é a maior.

Mas existem outros 9 clubes com dívidas altíssimas...

Incluindo clubes decantados como 'exemplos de gestão', como os Sem Mundial com 1,5 Bi e Flamengo.

E o que falar das Saf's?, todas, EXATAMENTE TODAS, com dívidas monstruosas, Atletico-MG é o de pior situação, pq tem uma dívida equiparável à nossa e arrecada muito menos.

São Paulo deve quase 2 Bi também...

A moral disso tudo é qual?, na minha opinião é que sim, nosso clube é muito mal administrado, mas não é o único.

As Saf's não pagam dívida alguma, e a imprensa não sabe nada de finanças.

Não existe exemplo econômico no Brasil.

Se o Corinthians for mais bem cuidado, em pouco tempo podemos reduzir a distância, que não é tão grande quanto parece, mas o problema é exatamente esse, qual a perspectiva de boa administração no Corinthians? !

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X