Deco 20
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Stabile tem sua prioridade bem definida...
Em citação ao post:
Ou a empresa não é grande o suficiente para acomodar um presidente e ainda arcar com os custos dele, ou seja ele precisa trabalhar para viver. Esse é o modelo associativo, até que não tem problema ele trabalhar meio expediente desde que contrate um CEO e delegue responsabilidades mas se além de tudo ele centraliza ai não tem como.