Mario Carpegiani
Concordo com você, porém mesmo assim é muito fraco para ser um zagueiro do Corinthians.
Não tem os fundamentos básicos de Zagueiro.
Perceba todos os gols ou maioria deles que tomamos, ou ele está mal posicionado ou está sentado no chão.
Zagueiro não joga sentado.
em Bate-Papo da Torcida > Posicionamento do André Ramalho nos dois gols com imagens
Em citação ao post:
Fraco demais... Mas o esquema do Dorival colocando Raniele de 3o zagueiro, ajudou muito essa lambança. Aliás, o mesmo posicionamento usado por Antonio Oliveira e quase mandou a gente pra serie B, Preste atenção que o posicionamento do Raniele nos jogos contra o Palmeiras, onde marcou como volante, fez o André Ramalho e o Gustavo fazerem bons jogos...
