Post de Elso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nem fizeram contraproposta, AM deve ter aceitado TUDO que ele pediu. Contrato bom para o Memphis, para o clube é questionável. Gosto do Memphis, mas o Augusto foi megalomaníaco e não pensou no CORINTHIANS

Em resposta ao tópico: "esse cara não vale isso..."

É um ABSURDO o Contrato que fizeram com o Depay.

É Impressionante o nível de BURR1C3 e de IRRESPONSAB1LI1DADE no Corinthians.

Além do salário, que já é alto, encheram o cara de premiações por tudo que fizer. Chega a ser Ridículo o leque de mordomias e prêmios que ganha.

Coisa de gente BURR@ e 1D10TA (melo e compania ), por fazerem um Contrato desse com o cara. Ele NÃO VALE tudo isso... NÃO VALE. É um bom jogador, no meio de tantas TRANQUEIRAS no Corinthians, pode ser considerado o melhor jogador do Clube, mas é demais o que pagam pra ele.

Agora 11 mi pra pagar, como fazer isso com tanta dívida.

Matéria abaixo do GE;

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/08/19/corinthians-negocia-com-memphis-depay-para-prorrogar-pagamento-de-r-11-milhoes-em-bonus.ghtml Corinthians negocia com Memphis Depay para prorrogar pagamento de R$ 11 milhões em bônus Corinthians negocia com Memphis Depay para prorrogar pagamento de R$ 11 milhões em bônus Timão tem até quarta-feira para pagar premiação ao camisa 10; mesmo tendo recebido R$ 14 milhões do Bahia, clube tem dificuldades e segue em tratativas para... ge.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X