Post de Narciso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, mas acho que já estamos no fundo do poço e imobilizados!

Em resposta ao tópico: "Cansei..."

Não culpo mais técnico E nem jogador de forma individual..

Está fase terrível vem de fora de campo... Pode por o klopp e o elenco do PSG pra jogar com nossa camisa que o ambiente tóxico, inadimplente e comandado sictos contaminaria e faria o elenco perebar.

Se existe fundo neste poço já estamos bem perto dele

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X