Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Fantim
Assisti a entrevista agora e me surpreendeu demais
Pelo menos uma ideia de algo mais profissional
Uma ideia de realmente renovar o clube
Assisti a entrevista agora e me surpreendeu demais
Pelo menos uma ideia de algo mais profissional
Uma ideia de realmente renovar o clube