Willian Vieira
Pior que qualquer pé de rato hoje em dia já ganha nesse patamar. Agora um cara sem clube, com praticamente ninguém disputando sua contratação. O Corinthians poderia ter negociado melhor. A maioria das contratações da era Augusto Melo, Rubão, Fabinho, foi no desespero, sem nenhum tipo de avaliação técnica ou risco. Hoje estamos vendo o resultado. Não são todas as contratações que darão certo. Mas o time do Corinthians se tiver algum desfalque, simplesmente não existe reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Hector Hernandes ganhar 500.000 é um tapa na cara da torcida!
Em resposta ao tópico:
Não tem cabimento um jogador medíocre, que estava escanteado num timinho lá da Espanha, ser contratado pelo Corinthians, para ganhar meio milhão de reais, até quando dirigentes serão irresponsáveis e não serão responsabilizados por isso, agora o jogador foi afastado do time e continuará recebendo 500.000 sem jogar, o Corinthians quebrado e ainda contratando pés de rato, até quando?

