x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Claro que é mentira isso, gente. Pelo amor de Deus...

Torcida está tão desesperada que aceita qualquer um que se coloque como salvador da pátria. Precisamos aprender que não existe salvador da pátria.

Achei que o caso Augusto Melo seria lição suficiente, mas não foi.

em Bate-Papo da Torcida > André Castro - O entusiasmo da torcida é preocupante. Não aprenderam...

Em resposta ao tópico:

Vi a entrevista do André Castro no 'voz da arquibancada', sujeito fala bem, é articulado, mas toda essa situação é no mínimo estranha. Será mesmo que um investidor, querendo despejar 1 bilhão de dólares no Corinthians só faria isso através de uma pessoa até então desconhecida? Será mesmo que não fariam nenhum outro tipo de contato? O que me chamou a atenção, e mais me deixou preocupado foi um pergunta inicial, falando sobre seu passado de R&T, onde atuou junto com o Duilio, e ele simplesmente se esquivou, jogando o assunto Augusto Melo no meio da conversa. Outro detalhe, dizer que quem quiser ajudar, seja situação, seja oposição, as portas estarão abertas, po, todo mundo que esta la dentro acabou com o Corinthians, e o cara simplesmente deixa aberta a possibilidade de 'contar com a ajuda desses ratos'?
Outro ponto que chama a atenção é ele dizer que se assumir a presidência, garante praticamente de forma automática a venda do NR, e quitação da Arena, que um banco (parte do grupo de investidores) já teria isso acordado com ele, podendo expor além do nome dessa banco, também os nomes de outras marcas pelo período de 15 anos. Isso soa tudo muito fácil, e sabemos que a coisa não funciona dessa forma.
Mais um ponto, ele diz que mesmo perdendo a eleição, ele levaria a proposta para o presidente eleito, ou seja se ele já negocia com esse grupo de investidores a mais de um ano, porque não apresentou esse projeto antes? Disse também que no início das conversas, a intenção dele era buscar um Bilhão de reais, e devido as conversas, conseguiu elevar o valor para CINCO BILHÕES E MEIO, na boa, eu quero muito que isso seja verdade, mas não faz o menor sentido.
Disse que tem um plano B, e um plano C! Caso precise tem outros parceiros interessados em investir. De verdade, pra mim não tem o menor sentido isso. Além de um investimento de 1 Bilhão de dólares (já certo), o cara ainda tem na manga outro acordo já conversado, e ainda por cima uma terceira opção?
Disse que na quinta feira fará uma coletiva, divulgando o nome do banco, mostrando documentos... Vamos aguardar, pois realmente esta parecendo um conto de fadas.

Sei que muita gente não gosta do Paulinho do blog (eu sou um desses), mas se tratando do Corinthians eu procuro ler tudo o que é possível. Ele postou algumas matérias sobre o André, onde posta documentos, áudios, etc, acho que vale a pena dar uma conferida.
Infelizmente depois do que aconteceu com o Augusto, qualquer pessoa que aparece com a alcunha de salvador da pátria, precisa ser averiguado de todas as formas possíveis.

https://blogdopaulinho.com.br/2025/08/15/us-1-bilhao-corinthians-atacado-por-novo-pinoquio-com-documentos/ US$ 1 bilhão: Corinthians atacado por novo Pinóquio (com documentos)' - Ontem, em uma exposição coordenada de influencers ? repercutida, mas não investigada por parte da mídia ?, circulou a informação de que André Castro... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

https://blogdopaulinho.com.br/2025/08/19/andre-castro-negociava-jogadores-na-base-do-corinthians/ André Castro negociava jogadores na base do Corinthians - Na última sexta-feira (15), o Blog do Paulinho revelou verdades inconvenientes sobre André Castro, conselheiro que se apresenta como candidato à presidência... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

Precisamos ter calma, pois o que mais existe são pessoas querendo se beneficiar da imagem do Corinthians. Mas como disse, espero de verdade estar errado, e que tudo o que esse cara falou se cumpra.

Responder ao post do Rafael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Zebedeus

Zebedeus 4.224 posts

@zebedeus em 20/08/2025 às 12:43

O tal do Castro já tentou aplicar um golpe no Corinthians no ano passado, oferecendo ao clube moedas podres do falido Banco do Estado de Santa Catarina. Nem mesmo o picareta Pinóquio aceitou!

Foto do perfil de Rosana

Rosana 16.479 posts

@rosananun em 20/08/2025 às 10:42

PARA QUEM NÃO SABE.

...

André CASTRO..?

..

ELE é um simples Estafeta

Assalariado

Pobretão

Mais ou menos igual aquele cara daqui do Fórum que só fala de FUNDOS DA PQP, sei lá.

O tal do Heraldo

Disco Riscado

Rsss Rssss

Rsss

Esse cara era Vendedor, esse tal de André CASTRO, e ganhava 300 Reais por mês há uns 15 anos atrás.

ELE DEU UM GOLPE HÁ POUCO TEMPO ATRÁS NA COMPRA DE UM APARTAMENTO DE 250 MIL REAIS.

APARTAMENTO DE 250 MIL REAIS..?

SÓ SE FOR NA COHAB, CDHU, MINHA CASA MINHA VIDA..!

ONDE VOCÊS ENCONTRAM UM APARTAMENTO NESTE VALOR?

VILA OLÍMPIA, ITAIM BIBI, MOEMA, JARDIM ANÁLIA FRANCO, SANTANA, ALTO DE PINHEIROS.?

PARA VOCÊS VEREM O NÍVEL DO CARA

É só pesquisar a fundo.

Dois vendedores, que vivem de comissão, querendo vender o peixe deles, só isso.

Inclusive

O tal do HERALDO GIRARDI, também outro ESTAFETINHA, DO BRADESCO, me Bloqueou por ter dito isso a ele.

Rssss Rssss

RSSS

A CARAPUÇA SERVIU

Foto do perfil de Jr.

Jr. 5.965 posts

@jrtimaojr em 20/08/2025 às 10:41

Pois é mano, o torcedor não aprende

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Alan Lucio Rodriguês

    Alemanha morreu igual a Itália, a diferença e que ela se classifica pra copa...

    Última resposta há 21 segundos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Sinceridade total: quem torceu pelo Paraguai hoje?

    Última resposta há 47 segundos por Daniel Soares

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcello Figueiredo

    OMNI

    Última resposta há 1 minuto por Marcello Figueiredo

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Riuk do Timão

    Triste quando o cara não tem mídia...

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henri

    O silêncio dos gaviões..

    Última resposta há 2 minutos por Henri

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 331 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 3 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Cunha

    O Hugo pegaria o chute do gol do Japão?

    Última resposta há 3 minutos por Igor Augusto

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Já tinha a certeza de poder chegar nas semis.. Agora, com a saída do Paquetá.. Deuses do Futebol..

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Santos Fernandes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Só foi o Lucas Bagretá sair machucado que a seleção cresceu no segundo tempo

    Última resposta há 3 minutos por Raphael Fabrício Leite

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Olé -" A equipe conta com dois laterais que não atacam nem defendem com eficiência"

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    8respostas

    acessar o tópico