Nicholas Moreno
Foi absurdo trazer esse cara, que visivelmente tem deficiência técnica grave. As coisas da gestão Augusto Melo foram terríveis pra estourar mais ainda o clube. 500 mil trazia dois atacantes daqui da série B que pelo menos saberiam chutar uma bola. Hector hernandez pra ser ruim tem que melhorar muito. Perto dele, o velho Finazzi viraria um Ronaldo Fenômeno.
em Bate-Papo da Torcida > Hector Hernandes ganhar 500.000 é um tapa na cara da torcida!
Em resposta ao tópico:
Não tem cabimento um jogador medíocre, que estava escanteado num timinho lá da Espanha, ser contratado pelo Corinthians, para ganhar meio milhão de reais, até quando dirigentes serão irresponsáveis e não serão responsabilizados por isso, agora o jogador foi afastado do time e continuará recebendo 500.000 sem jogar, o Corinthians quebrado e ainda contratando pés de rato, até quando?

