Post de Jr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem torcedor que gosta de ser feito de trouxa... Impressionante kkkkkk
O cara tá pensando até no 'nome da arena' kkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Contagem regressiva para o D-Day de André Castro"

Eu vi a entrevista dele no GE e, aparentemente, tem conteúdo. Não parece ser um oportunista.

Esperamos que ele consiga se eleger e realmente trazer o que ele promete.

Vamos ver amanhã.

Eu acho que o investidor vai ser o Banco BTG Pactual, mas qual seria o interesse dele em investir no clube?

Tem como sócio o André Esteves, que chegou a ser preso (isso vai ser explorado pela mídia e pelos antis), mas depois foi inocentado.

Ele é carioca e chegou a falar em SAF do Fluminense.

O BTG chegou a ser dono da rede de hospitais Rede D'Or, mas vendeu para um Fundo de Cingapura, possivelmente com muito lucro.

Eles têm interesse nos naming rights e deve tirar a Neo Química do nome da Arena.

Espero que eles deem um nome bonito. Arena BTG ficaria meio estranho.

Mesmo que ele não consiga se eleger, espero que o André Castro leve o projeto adiante para o novo presidente. Duvido que o presidente eleito recuse a entrada de recursos. Se este ainda não quiser papo, que o André então se prepare para as eleições de 2026.

Tudo em prol do clube.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X