Edson Monteiro
Então é melhor o clube sendo caloteiro e desonesto, tem vergonha maior que essa?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem mesmo que ser punido
Em citação ao post:
O pessoal aqui a favor de rebaixamento por punição nem deviam se considerar corintianos, a vergonha e humilhação que é um rebaixamento, 'ah mas tem que cair pra ter mudança' realmente né faz todo o sentido, vamos conseguir melhores patrocínios e investimentos disputando serie B.
Mentalidade toda errada.





