Post de Marcelo Andrade no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Andrade
Mudam algo dentro do clube se for em benefício da mesma, o candidato que soltar mais verba para o Carnaval tem o apoio deles
Em resposta ao tópico: "Cadê as Organizadas?"
São as únicas capazes de mudar algo dentro do Corinthians.
Ministério Público não vai fazer nada.
Conselheiros e sócios não vão fazer nada.
Agora a torcida pode começar a bater um papo, cara a cara com as peças chaves que decidem as coisas dentro do clube.
Papo reto, olho no olho!
Tá na hora de acordarem, sem o Corinthians, não existe organizada...



