Post de Marcelo Andrade no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mudam algo dentro do clube se for em benefício da mesma, o candidato que soltar mais verba para o Carnaval tem o apoio deles

Em resposta ao tópico: "Cadê as Organizadas?"

São as únicas capazes de mudar algo dentro do Corinthians.

Ministério Público não vai fazer nada.

Conselheiros e sócios não vão fazer nada.

Agora a torcida pode começar a bater um papo, cara a cara com as peças chaves que decidem as coisas dentro do clube.

Papo reto, olho no olho!

Tá na hora de acordarem, sem o Corinthians, não existe organizada...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X