Sidney Junior
PErfeito, João, na fase que estamos, só temos salvação se aparecer um que faça mais do que esses que estão aí, que já sabemos que não farão nada.
em Bate-Papo da Torcida > A coisa mais importante sobre André Castro
Em resposta ao tópico:
O Cittadini já sabemos o que esperar. É coisa boa?
Qualquer um da R&T já sabemos o que esperar. É coisa boa?
Stabile já sabemos o que esperar. É coisa boa?
André Castro não sabemos o que esperar.
E isso já basta!
A 'promessa' de investimento de 1 bilhão de dólares é boa demais para ser verdade. Mas isso é só porque fomos enganados e feitos de trouxas durante mais de uma década!
É óbvio que a torcida está desconfiada. E tem que estar mesmo.
Mas André Castro é a ÚNICA OPÇÃO onde não sabemos o que esperar.
Dos outros possíveis candidatos, todo mundo que tem 2 neurônios na cabeça já sabe que vai dar merdha.
