Deixe seu comentário
Melhor resposta
@captain em 21/08/2025 às 14:36
Se fosse a torcida que definisse isso o post tinha total sentido.
Publicidade
Últimas respostas
@pedro.selleti.carval em 22/08/2025 às 11:54
Esse André é mais um Augusto 2.0...é um ninguém que apareceu agora já prometendo coisa que sabemos que não vai acontecer. Deixa o Osmar tocar o barco até as eleições do ano que vem
Desculpa cara, mas você passar a confiar a presidência do clube em um cara que aparece do nada com uma carta mal escrita, de uma empresa que se diz banco e nem banco é, que oferece todo esse dinheiro condicionado somente se esse tal de André for eleito, é pra dar risado do seu texto quando você fala de neurônios que somente os outros candidatos vai dar sic se eleitos.
@roberto.alves.sique4 em 22/08/2025 às 11:09
Não tem pra onde correr!
@sidaofiel em 21/08/2025 às 20:22
PErfeito, João, na fase que estamos, só temos salvação se aparecer um que faça mais do que esses que estão aí, que já sabemos que não farão nada.
Publicidade
@mariano.yakin em 21/08/2025 às 20:21
E isso já basta uma pinoia. Foi exatamente esse tipo de ideia já que vimos de Augusto Melo. Cara, acabou de acontecer e vocês voltam com esse discursinho. Brasileiro é muito manipulável, meu Deus.
Só pra constar, não sei o que esperar desse cara. Mas isso não me basta e nem deveria bastar a ninguém aqui
@ailton.maschio.gomes em 21/08/2025 às 20:18
Exatamente... Para quem já está kaga...do o que é um peido a mais? !
@tatuado em 21/08/2025 às 20:14
Esperávamos sempre uma tia leila..agoravque apareceu o Tio Castro, duvidam..então continuando com o Citadini..R&T..Stabili
O André sendo presidente pior não vai ficar
@paulominozo em 21/08/2025 às 20:13
'De até 1 bilhão'
Pode ser que seja um aporte de 300 conto.