Bruno Silva
Desculpa cara, mas você passar a confiar a presidência do clube em um cara que aparece do nada com uma carta mal escrita, de uma empresa que se diz banco e nem banco é, que oferece todo esse dinheiro condicionado somente se esse tal de André for eleito, é pra dar risado do seu texto quando você fala de neurônios que somente os outros candidatos vai dar sic se eleitos.
em Bate-Papo da Torcida > A coisa mais importante sobre André Castro
Em resposta ao tópico:
O Cittadini já sabemos o que esperar. É coisa boa?
Qualquer um da R&T já sabemos o que esperar. É coisa boa?
Stabile já sabemos o que esperar. É coisa boa?
André Castro não sabemos o que esperar.
E isso já basta!
A 'promessa' de investimento de 1 bilhão de dólares é boa demais para ser verdade. Mas isso é só porque fomos enganados e feitos de trouxas durante mais de uma década!
É óbvio que a torcida está desconfiada. E tem que estar mesmo.
Mas André Castro é a ÚNICA OPÇÃO onde não sabemos o que esperar.
Dos outros possíveis candidatos, todo mundo que tem 2 neurônios na cabeça já sabe que vai dar merdha.